sexta-feira, 25 de junho de 2010

CASAMENTO LAIS E AUGUSTO


Casamento da Lais e Augusto realizado na Igreja Nossa Senhora das Dores e recepção no Clube de Campo Irapuã.
Esse evento foi muito especial para o Pocket Gourmet, pois participamos de todas as fases, desde o planejamento até a realização.
Foi tudo preparado com muito amor e carinho, desde a escolha das cores até a confecção dos arranjos e detalhes particulares, como a cortina de cristais e fotos atrás da mesa dos doces.
Desejamos tudo de melhor a essa família, Laís, Augusto e a pequena Lívia.

Um comentário:

  1. Queridos!
    Vocês sabem que nao tenho nem palavras para agradecer tudo que vocês fizeram por nós!
    Nossos sonhos, nossas vontades, nao teriam se tornado realidade se nao fosse o capricho, o carinho, a dedicação, a paciência que vocês tiveram com a gente.
    Desde o primeiro dia que falamos do casamento, que começamos a escolher as coisas, decidir cores, decoração, vestido, sapato, convite, foto, roupa dos meninos, reuniões, varias ligações por dia, indecisões, choros, medos, imprevistos.... e enfim o grande dia!! Só de lembrar ja fico emocionada!!
    Tudo isso nao podia ser feito por outras pessoas, nao ia ser tao especial, nao ia ter tantos detalhes e nao ia me emocionar tanto!!
    Tudo isso vai ficar marcado pra sempre em nós!
    E desejamos que o Pocket possa continuar emocionando não só noivas, mas a todos que vocês atendem e colocam esse carinho em tudo que fazem!
    Muito obrigada por tudo!!
    Bjos
    Lais, Augusto e Livia

    ResponderExcluir